Notícia

Esportes

Associação de moradores encerrará o ano no vermelho

Postada 15/12/2020



Devido à pandemia do novo coronavírus, os bairros que comumente promoviam ações para arrecadar recursos para manter suas associações não têm podido realizá-las, o que tem causado déficit de recursos financeiros.
Segundo o presidente do bairro Luiz Fogliatto, João Fiuza, a diretoria fechará o ano com o caixa da associação no vermelho. A afirmação foi dada durante entrevista à rádio Jornal da Manhã.  
De acordo com o líder comunitário o momento é bastante delicado tendo em vista a que a única fonte de recursos – a sede - está fechada desde o início da pandemia.  João disse que a receita do bairro está sendo destinada ao pagamento de dívidas como a quitação das mensalidades de água e luz. “O bairro está quebrado, não temos mais dinheiro em caixa e nem previsão de podermos realizar alguma ação para retomar as arrecadações recursos financeiros”, relatou, salientando que além dos problemas financeiros, a comunidade segue preocupada com o andamento das obras do Centro de Convivência, que estão praticamente paradas, tendo apenas cerca de 35% de sua construção concluída.
Além disso, Fiuza anunciou que a entrega dos doces, refrigerante e cachorro-quente para crianças menores de 12 anos através da ação Natal da Família Ijuiense, ocorre no próximo sábado, na sede do núcleo habitacional.
Além disso, Fiuza anunciou que a entrega dos doces, do refrigerante e dos cachorros quentes para crianças menores de 12 anos através da ação Natal da Família Ijuiense, ocorre no próximo sábado, na sede do núcleo habitacional. "Os kits serão entregues para as crianças e elas terão de levá-los para casa, para evitar que haja aglomeração no local."


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por