Notícia

Esportes

Grêmio e Internacional com a mesma pontuação

Postada 15/12/2020



Grêmio e Internacional tem o mesmo número de pontos no Campeonato Brasileiro, 41. O Colorado é o quinto colocado, com 11 vitórias, contra 10 do Tricolor, que ocupa a sexta colocação. O time gremista tem uma partida a menos.
No Brasileirão o Inter volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Palmeiras, no Estádio Beira-Rio. No último sábado a equipe orientada por Abel Braga venceu o Botafogo por 2 a 1, em um jogo com arbitragem polêmica. Pedro Raul aos 27 minutos do primeiro tempo abriu o placar para os cariocas. 
Nove minutos depois, Patrick marcou o gol de empate do Colorado, aproveitando rebote de chute de Moisés. Aos 24 do segundo tempo, após confusão da arbitragem, Yuri Alberto teve seu gol validado, aproveitando vacilo defensivo de Kevin.O Inter estava há sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.Foi a primeira vitória de Abel Braga na competição.
O Grêmio preservou titulares e ficou no empate de 0 a 0, com o Goiás sábado no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O Tricolor aumentou para 18 jogos a sua série de invencibilidade, mas deixou o G4. No domingo, o Grêmio iniciou a preparação para o jogo decisivo de amanhã às 19h15, na Vila Belmiro, com o Santos valendo vaga nas semifinais da Copa Libertadores.
No jogo de ida, Grêmio e Santos empataram na Arena em 1 a 1. Neste cenário, os tricolores precisam da vitória fora de casa para conquistarem a classificação.
O Tricolor fez ontem o penúltimo trabalho antes do jogo com o Peixe e não vai ter Maicon no duelo com os paulistas. Sem um dos líderes do elenco, Darlan deve ser o titular ao lado de Matheus Henrique. 
O meia Jean Pyerre, por outro lado, está concentrado e, assim, pelo menos participará da partida nem que seja como alternativa no banco na pior das hipóteses. O time provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.


Mais Fotos

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por