Notícia

Sociedade

Recompensa para um torcedor

Postada 10/12/2020



Na manhã de terça-feira, o jornalista do Grupo Jornal da Manhã Leonardo Carlini, que também atua na cobertura dos jogos do Esporte Clube São Luiz, entregou uma camiseta oficial do Clube a José Carlos Cabral, conhecido na cidade como "Bujão", que ficou famoso há algumas semanas quando foi flagrado assistindo ao jogo do Rubro de cima de sua carroça, espiando por cima do muro do Estádio 19 de Outubro. A imagem foi amplamente divulgada nas redes sociais e também foi matéria da RBS TV. 
José tinha o sonho de ganhar a camiseta, mas não tinha condições de comprar. Leonardo conta que decidiu comprar com recursos próprios e presentear José. 
“Ele é uma pessoa muito conhecida na comunidade e merece realizar seu sonho”, afirma Leonardo. José faz serviços gerais, jardinagem e recolhe papelão pelas ruas. 
“Sou torcedor fanático, ganhando ou perdendo, estou lá sempre espiando pelo vão, em cima da carroça. Era meu sonho ter uma camiseta oficial e agora vou seguir dando aquela espiadinha, mas fardado com a camiseta do meu time”, diz José, que nunca foi impedido de ficar ali, acompanhando os jogos.
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por