Notícia

Polícia

Assaltante em fuga capota carro e é preso

Postada 04/12/2020



Após praticar um roubo em Condor, um assaltante acabou capotando o veículo durante a fuga.
Os fatos tiveram início no começo da tarde de hoje quando o acusado, que estava na carona de um veículo Kadet, com placas de Ijuí, rendeu o motorista. Em tons de ameaça e se utilizando de uma faca, ele expulsou a vítima do carro nas proximidades de um trevo e iniciou uma fuga.
Na BR-158, em Panambi, o criminoso acabou perdendo o controle do automóvel e capotou e caiu em um barranco. Militares do Comando da AD/3 do Exército que se deslocavam de Cruz Alta a Panambi se depararam com o veículo fora da pista tombado com o motorista no interior do carro.
A equipe do Exército prestou os primeiros atendimentos, fazendo a sinalização do trânsito, acionando equipes de resgate, auxiliando no atendimento médico e um militar se deslocou junto até o hospital de Panambi com a ambulância do Samu para prestar apoio necessário.
O condutor do veículo apresentava ferimentos sem gravidade, mas visíveis sinais de embriaguez. Após ser atendido no Pronto Socorrido de Panambi, o suspeito do roubo identificado como Rui Gonçalves, 23 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Condor e, posteriormente, para a Penitenciária Modulada de Ijuí.
De acordo com o delegado Carlos Beuter, o assaltante é o mesmo que foi detido por populares na noite de quinta-feira após invadir um estabelecimento comercial e furtar garrafas de bebidas alcoólicas, em Panambi.

Por: Leonardo Carlini.
Foto: Rádio Sul Brasileira 
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por