Notícia

Polícia

Desaparecido de São Paulo é encontrado em Ijuí

Postada 04/12/2020



Um homem que invadiu uma residência na em Condor, na madrugada da última terça-feira, foi localizado por seus familiares.
Ontem, por volta das 22h, estiveram no quartel da Brigada Militar de Panambi, a mãe e uma prima do homem que estava na condição de desaparecido. Informaram que residem na cidade de Rio Claro, em São Paulo, e que o homem de 33 anos, sofre de transtorno psicológico e fugiu de casa há cinco meses.
O relato da mãe do rapaz é de que seus familiares foram comunicados do paradeiro dele, na quarta-feira, pela filha da idosa vítima de Condor, após a identificação do acusado.
O policial militar da Sala de Operações informou que as últimas informações indicavam que o homem havia sido visto na BR 285 proximidades de Ijuí.
Os familiares se deslocaram até Ijuí e mais tarde informaram que ele havia sido localizado. Ele se encontra em um hotel com os familiares e deve retornar hoje para a sua cidade natal.
De acordo com a ocorrência registrada na terça-feira, por volta das 23h30, uma residência na Rua do Comércio, centro da cidade de Condor havia sido invadida por um indivíduo desconhecido ao ouvir os gritos da vítima, vizinhos foram até a residência e conseguiram deter o acusado e acionaram a Brigada Militar de Panambi que imediatamente deslocou uma viatura até o local indicado.
A vítima, de 75 anos, informou que foi agarrada pelo acusado, provocando escoriações nos braços. Foi conduzida ao Hospital, recebeu atendimento sendo liberada.
O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia de Panambi e aparentava estar perturbado. Por não possuir passagem policial foi identificado e posteriormente liberado. 

Por: Leonardo Calini, com informações da rádio Sul Brasileira


 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por