Notícia

Polícia

Ladrão de mercados é flagrado no Rei das Frutas

Postada 03/12/2020



O ladrão da ceroula voltou a atacar. Depois de ser flagrado furtando diversos produtos no Supermercado Cotrijui, no dia 20 de Outubro, desta vez o homem, usando do mesmo modo, foi pego no Rei das Frutas, na Avenida Coronel Dico, em Ijuí.
Um funcionário do mercado foi alertado do furto e desconfiou do volume nas calças do indivíduo. Ele foi abordado pelo proprietário do estabelecimento e pelo funcionário. No setor de bebidas, o homem tirou das calças diversos produtos de higiene, como shampoos e desodorantes.
Ele foi retirado do supermercado após ser golpeado com uma caixa na cabeça. Um vídeo flagrou a cena. 
O homem, conforme apuração da reportagem, tem uma longa ficha criminal. Ele já foi condenado por furtos, assaltos e estelionatos. Alcemir Henrichsen, de 53 anos, vulgo Carlinhos Rengo, condenado pelas Comarcas de Carazinho e Passo Fundo. Na Cotrijui, quando abordado por um segurança, que precisou detê-lo no estacionamento após uma fuga, ele foi entregue à Brigada Militar. Os produtos da tentativa de furto, avaliados em cerca de R$ 500, estavam dentro de uma ceroula que o detido vestia, mesma situação ocorrida no Rei das Frutas.

Por: Leonardo Carlini


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por