Notícia

Esportes

Grêmio visita o Guaraní pelas oitavas de final

Postada 26/11/2020



Após uma sequência de bons resultados no Brasileirão e Copa do Brasil, o Grêmio tenta manter a fase positiva disputando as oitavas de final da Libertadores. Hoje, às 21h30, o Tricolor visita o Guaraní no Paraguai pelo jogo de ida.
A equipe de Renato Portaluppi não sabe o que é perder desde o dia 11 de outubro, quando foi superada pelo Santos na Vila Belmiro por 2 a 1. Após o duelo com o Peixe, foram 12 jogos, somando nove vitórias e três empates.Apesar da série positiva, o Grêmio recebeu críticas de torcedores no jogo do último domingo, quando empatou em 0 a 0 com o Corinthians no Brasileirão. O Alvinegro chegou a ter dois jogadores a menos e ainda assim os Tricolores não conseguiram balançar as redes.
Agora, a expectativa é de voltar a mostrar um bom desempenho em campo e manter a série invicta. Para isso, Renato Portaluppi deve escalar força máxima, exceto Kannemann, que cumpre suspensão. A tendência é que David Braz ocupe a vaga do argentino.
Do lado do Guaraní, o momento não é dos melhores. A equipe está no meio da tabela do Campeonato Paraguaio e chega para o jogo após uma derrota para o 12 de Octobre. Após o duelo desta quinta-feira, as equipes voltam a se enfrentar no dia três de dezembro, na Arena do Grêmio. Quem se classificar enfrenta o vencedor de Santos e LDU. 
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, fez a sua homenagem a Diego Armando Maradona, morto ontem de uma parada cardiorrespiratória em Buenos Aires. Desde Assunção, onde a equipe enfrenta o Guaraní pelas oitavas de final da Libertadores hoje, o treinador mandou o recado em vídeo. Renato recordou a amizade que criou com Maradona em 1988. À época, o argentino defendia o Napoli da Itália, e o gaúcho atuava pela Roma.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por