Notícia

Economia

Horário de Natal inicia dia 13 de dezembro

Postada 25/11/2020



O comércio de Ijuí está se organizando para a festas de fim de ano e já definiu os horários de funcionamento para o período do Natal do comércio local. A definição ocorreu em encontro com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí ( Sindilojas Noroeste) e  do Sindicato dos Empregados no Comércio do município. 
Ficou definido que o horário especial de atendimento de Natal inicia neste ano no dia 13 de dezembro, quando o comércio irá trabalhar das 17h às 22h. De 14 a 17 o horário será normal.
Já no dia 18, o comércio ijuiense estará aberto das 9h às 22h, e no dia 19 os lojistas irão fazer atendimento das 9h às 18.  No dia 20, os estabelecimentos comerciais estarão abertos  das 17h às 22h. Entre os dias 21 e 23 de dezembro, as vendas de presentes ocorrem das 9h às 22h e no dia 24, véspera de Natal, as lojas estarão com as portas abertas das 9h às 16h. 
O presidente do Sindilojas, Bruno Alberto Hass, explica que mesmo o município tendo o horário livre do comércio, optou-se criar uma regra geral, visando beneficiar os clientes de Ijuí e da região que vem fazer as compras de Natal no município. "Fizemos uma pesquisa junto aos nossos associados e eles nos indicaram estes horários". 
Hass destaca que os lojistas estão com boas expectativas paras as vendas do fim do ano. "Temos a esperança de que teremos um bom movimento neste período."


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por