Notícia

Esportes

Inter perde nos pênaltis e é eliminado

Postada 19/11/2020



O Internacional foi eliminado da Copa do Brasil. O Colorado venceu o América-MG por 1 a 0, ontem à noite no Estádio Independência, em Belo Horizonte, devolvendo o placar do primeiro jogo, mas perdeu nos pênaltis por 6 a 5. A equipe mineira enfrentará o Palmeiras que eliminou o Ceará, após vencer por 3 a 0 em casa e empatar em 2 a 2, em Fortaleza.
Como precisava reverter o placar, o Internacional foi quem dominou as ações com a bola desde o início do primeiro tempo. O gol da vitória colorada saiu no segundo tempo. Depois de bola jogada na área, Thiago Galhardo ajeitou de cabeça e Yuri Alberto empurrou para as redes aos 49 minutos levando a decisão da vaga para os pênaltis. No América-MG, Léo Passos, Messias, Sabino, Toscano, João Paulo e Juninho converteram e Daniel Borges desperdiçou. Já no Inter, Lindoso, Edenílson, Yuri Alberto, Rodinei, Praxedes acertaram, enquanto Thiago Galhardo e Uendel perderam. Assim, o 6 a 5 nas penalidades deu a vaga para o Coelho.
Agora o Colorado volta as atenções para o Brasileirão. Domingo, às 18h15, recebe o Fluminense.

Gol: Yuri Alberto, aos 49 minutos do segundo tempo(Internacional).
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) (Fifa-SP).Cartões amarelos: Juninho e Felipe Azevedo (América-MG) .
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por