Notícia

Esportes

Grêmio vence o Cuiabá e avança para as semifinais

Postada 19/11/2020



O Grêmio é semifinalista da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida na Arena Pantanal por 2 a 1, semana passada, o Tricolor derrotou o Cuiabá por 2 a 0, ontem à tarde na Arena e avançou para a próxima fase. Segue em busca do seu sexto título na competição. O time gremista dominou o primeiro tempo.
O Grêmio neutralizou o adversário e  saiu na frente logo aos nove minutos.Depois de uma tabela entre Diogo Barbosa e Matheus Henrique, a bola ficou com Pepê pelo lado esquerdo, que dominou e cruzou para a área. Diego Souza ganhou da marcação e cabeceou firme para abrir o placar.
 O Tricolor seguiu pressionando e ampliou aos 20, novamente com o camisa 29. A arbitragem marcou impedimento de Matheus Henrique no começo da jogada e o gol foi anulado. Quatro minutos depois, David Braz aproveitou bom cruzamento de Jean Pyerre e desviou para as redes, mas o zagueiro estava em posição irregular e o gol também foi invalidado. O segundo gol saiu no finalzinho da etapa inicial, aos 41. Pepê foi lançado em velocidade pela esquerda e tocou para Diego Souza, livre do lado direito. O atacante ajeitou e bateu forte para anotar mais um na partida e aumentar a vantagem. Com a classificação garantida o Tricolor diminuiu o ritmo e administrou a vitória na etapa final. Vai enfrentar o São Paulo nas semifinais. O Tricolor paulista goleou o Flamengo por 3 a 0, ontem gols de Luciano duas vezes e Pablo. Os jogos semifinais serão dias 23 e 30 de dezembro.

Gols:  Diego Souza aos 9 e aos 41 minutos do primeiro tempo(Grêmio). Árbitro:Felipe Fernandes de Lima (MG). Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinícius Gomes (ambos de MG).VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Cartão amarelo: Willians Santana (Cuiabá) Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Quartas de Final
Jogos de volta
Ontem,18.11
Grêmio 2 x 0 Cuiabá
Ceará 2 x 2 Palmeiras
São Paulo 3 x 0 Flamengo
América-MG 0 x 1 Internacional(nos pênaltis, deu América, 6 a 5 )
Jogos de Ida
Quarta-Feira, 11.11
Palmeiras 3 x 0 Ceará
Cuiabá 1 x 2 Grêmio
Inter 0 x 1 América-MG
Flamengo 1 x 2 São Paulo
Semifinais
Grêmio x São Paulo
Palmeiras x América-MG


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por