Notícia

Polícia

Acusados de homicídio em Ijuí se entregam e irão responder em liberdade

Postada 18/11/2020



Se apresentaram à polícia dois suspeitos de terem matado um jovem na sexta-feira, 13, em Ijuí. A sogra da vítima e o atual companheiro da mulher, na presença de um advogado se deslocaram até a 1ª Delegacia de Polícia onde entregaram uma faca, a qual teria sido utilizada no crime.
O assassinato ocorreu na residência da vítima na Rua Dom Pedro II quando um desentendimento familiar teria ocorrido com sua sogra e o atual companheiro da mulher. Após a briga, o jovem foi atingido com um golpe de faca na região do peito.
Mesmo com pedido de socorro, o jovem faleceu no local. Ele foi identificado como Éverton de Almeida Belo, de 26 anos, natural de Santo Ângelo. Após o homicídio, os indivíduos fugiram em um veículo Peugeot prata. A Polícia Civil, a Brigada Militar e o IGP atenderam a ocorrência.
 
RESPONDERÃO EM LIBERDADE
 
Conforme o delegado Maurício Posselt, até a conclusão do inquérito, os suspeitos responderão em liberdade. O casal, que reside no bairro Novo Leste, já teria contatado a polícia logo após os fatos e dito que iria se entregar.
O homem assumiu a autoria do crime não detalhando a motivação. A mulher preferiu somente falar em juízo.
“O que sabemos é que houve um desentendimento e que há motivação é fútil, algo relacionado a um colchão emprestado. Então uma briga familiar teria provocado o homicídio”, disse Posselt.
A namorada de Éverton está grávida. 
 
Por: Leonardo Carlini


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por