Notícia

Esportes

São Luiz vence o Joinville e segue na disputa no grupo A8

Postada 16/11/2020




Foto: Lucas Dornelles/E.C. São Luiz

Volante Paulinho Santos marcou os dois gols do São Luiz. Equipe venceu de virada pelo placar de 2 a 1


O São Luiz venceu de virada o Joinville por 2 a 1, sábado à tarde, no Estádio 19 de Outubro, pela chave A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Rubro foi a 17 pontos, saldo 0 e ocupa o quinto lugar no grupo. Perde nos critérios para o Pelotas e o Caxias. Na próxima rodada a tabela marca o jogo do time ijuiense diante do São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul. O time paulista não compareceu à Itajaí para a partida com o Marcílio Dias, perdeu por W.0. O zagueiro Júnior Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o São Luiz, sábado, às 18h.
A equipe treinada por Antônio Picoli iniciou pressionando. Aos três minutos Fernando recebeu de Hugo Almeida e finalizou de perna esquerda. Dalberson defendeu. O Joinville fez 1 a 0 aos 11 minutos. Diego recebeu assistência pelo lado esquerdo, venceu Geovane e cruzou rasteiro para a área. Lucas Sá finalizou sem chances para Rafael Roballo. O JEC  teve uma boa chance aos 14 minutos. Diego se aproveitou de um vacilo de Júnior Alves e encontrou Lucas Sá bem posicionado. O atacante serviu Romarinho, mas na hora da conclusão,Sílvio afastou.
O São Luiz empatou a partida aos 19 minutos. Gabriel Araújo ganhou uma jogada pela esquerda e deu assistência para Fernando. O meia virou a jogada para Matheus Lagoa na extrema direita. O atacante cruzou para Hugo Almeida que disputou o lance com a zaga. Paulinho Santos pegou o rebote e chutou no canto esquerdo de Dalberson, 1 a 1. Aos 22 minutos, o lateral Geovane sentiu lesão no pé direito e foi substituído por Itaqui. O Joinville teve uma chance clara aos 23 minutos. Fernando Fonseca depois de um escanteio, cabeceou por cima da trave.
O goleiro Rafael Roballo cara a cara com o atacante Romarinho evitou o segundo gol do Joinville aos 33 minutos. O filho de Romário, ex-centroavante da Seleção Brasileira tentou a cavadinha, mas parou no camisa 1 do Rubro. Itaqui cobrou falta aos 41 minutos e obrigou Dalberson fazer a defesa. 
O zagueiro Sílvio evitou o gol do JEC aos 45 minutos. Diego fez o cruzamento e Romarinho finalizou. A bola estava indo para as redes, mas o defensor rubro salvou em cima da linha.
O Joinville desperdiçou uma ótima oportunidade aos  16 minutos. Caio Mello finalizou de longe e a bola bateu na zaga acertando o poste direito de Roballo. O São Luiz virou o jogo aos 36 minutos. Wagner ingressou pelo lado direito e concluiu, o goleiro Dalberson defendeu. Paulinho Santos pegou o rebote e chutou no canto, 2 a 1.O Rubro teve a chance de ampliar em dois momentos. Aos 40 minutos, Wagner recebeu de Jhonatan Ribeiro pela esquerda, concluiu com uma cavadinha, mas a zaga do JEC salvou e aos 42 minutos, Jhonatan Ribeiro iniciou contra-ataque pela direita e passou para  Tássio que finalizou na trave direita. Matheus Lagoa pegou o rebote e mandou por cima.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por