Notícia

Esportes

Grêmio inicia treinos pensando no Cuiabá

Postada 10/11/2020



O grupo do Grêmio começou ontem à tarde os treinamentos para o jogo contra o Cuiabá, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A delegação continua no Rio de Janeiro e trabalhou no Clube de Oficiais da Aeronáutica, onde faz um último treino na manhã desta terça-feira, antes do embarque para o Mato Grosso. Para o jogo de amanhã às 19h, o técnico Renato Portaluppi tem o retorno do capitão Pedro Geromel e dois desfalques por convocações.
Por conta das horas de descanso entre a vitória sobre o Fluminense e o trabalho de ontem, a comissão técnica priorizou a recuperação dos atletas que atuaram no Maracanã e fez um trabalho técnico com os demais. A atividade teve foco principalmente no aperfeiçoamento do modelo de jogo tricolor. Em um segundo momento, os jogadores treinaram conclusões a gol, observados e orientados pelo técnico Renato Portaluppi. Para o confronto com o Cuiabá, Renato não terá o zagueiro Walter Kannemann e o lateral Orejuela, convocados para as seleções de Argentina e Colômbia.
 Anunciado como novo reforço tricolor, o meio campista César Pinares está com a seleção chilena e não fará sua estreia. Em compensação, Pedro Geromel pode voltar ao time, tendo David Braz ao lado. Suspenso na última rodada do Brasileirão, Lucas Silva é alternativa no meio de campo.
Domingo à noite no Maracanã, o Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0, gol de Pepê na assistência do argentino Diego Churín. O tricolor gaúcho é oitavo colocado no Brasileiro com 30 pontos, perto do G6. 




Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por