Notícia

Esportes

São Luiz empata com o Caxias e reclama da arbitragem

Postada 10/11/2020



O São Luiz empatou em 0 a 0 com o Caxias, ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Rubro segue na sexta colocação da chave A8 com 14 pontos. Em casa o time ijuiense ainda não venceu na competição. Em cinco jogos, são quatro empates e uma derrota.
 No próximo sábado às 17h, a equipe comandada por Antônio Picoli recebe o Joinville e se vencer ingressa no G-4.O São Luiz deixou o campo reclamando da arbitragem pedindo pênalti do goleiro Marcelo Pitol em Fernando.
Com mais poder ofensivo, o Caxias teve uma boa oportunidade aos 10 minutos. Claudinho avançou em velocidade pelo meio-campo e finalizou rasteiro de fora da área. A bola acertou a trave. Na jogada seguinte, resposta do São Luiz com Lucas Crispim. Ele fez a assistência para  Matheus Lagoa que concluiu de perna esquerda rente à trave.
O Rubro assumiu o controle do jogo a partir dos 20 minutos. A melhor chance do Rubro no primeiro tempo foi aos 42 minutos. O meia Lucas Crispim deu ótimo passe para Matheus Lagoa. O atacante finalizou em cima de Mailson. Paulinho Santos pegou o rebote na risca da grande área e chutou, a bola desviou em Thiago Sales e Marcelo Pitol caído fez grande defesa evitando o gol do São Luiz.
O Rubro voltou do intervalo com mais força ofensiva, mas quem criou a primeira chance foi o Caxias aos 22 minutos. Claudinho venceu a disputa com Junior Alves  na área, mas na hora da conclusão foi atrapalhado por  Giovane Gomez. Diogo Oliveira arrematou em cima da zaga. Aos 30 minutos o Rubro obrigou Marcelo Pitol a praticar uma boa defesa no ângulo esquerdo na conclusão de Paulinho Santos, da entrada da área. Logo em seguida Matheus Lagoa cobrou escanteio da direita e Sílvio concluiu para fora. Em mais uma jogada ofensiva aos 33 minutos, Gabriel Araújo cruzou da esquerda e Fernando cabeceou próximo à trave de Pitol.
 Aos 37 minutos, lance polêmico dentro da área do Caxias. Depois de um cruzamento de Everton Júnior o zagueiro Thiago Sales cabeceou a bola para cima. O goleiro Marcelo Pitol foi para a jogada e acertou um soco na nuca do meia Fernando, do São Luiz. O árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro após consultar o assistente nada marcou, gerando muita reclamação do Rubro que pediu pênalti e a expulsão do jogador do Caxias. Em mais uma jogada de ataque aos 43 minutos, Fernando desviou no primeiro poste, mas Pitol defendeu.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por