Notícia

Polícia

Presidiário de Ijuí é capturado após tentativa de homicídio de vereador

Postada 09/11/2020



A Brigada Militar prendeu três homens suspeitos de tentativa de homicídio contra um vereador, no entroncamento da BR-468 com a ERS-331, em Dois Irmãos das Missões, no sábado. Os acusados, sendo um deles um presidiário de Ijuí, teriam atirado com arma de fogo em direção à uma residência e agredido um vereador em Seberi, identificado como Anoli Antunes de Oliveira, o popular Ratinho. 
O parlamentar teria sido alvejado e, posteriormente, agredido com um bastão de madeira na cabeça por indivíduos que teriam ido até a sua residência em um veículo GM/Meriva e logo depois fugido do local.
Após a Brigada Militar de Palmeira das Missões tomar conhecimento da ocorrência, um policial militar de folga avistou o carro nas margens da rodovia, que realizou a abordagem e solicitou apoio das guarnições de serviço. No automóvel foram apreendidos um revólver calibre 38, uma faca cabo plástico, um bastão de madeira e o valor de R$7 mil, que foi restituído após a ocorrência. 
Um dos homens é militar reformado do Exército Brasileiro e o outro encontrava-se, de acordo com o sistema informatizado da BM, na condição de preso do Instituto Penal de Ijuí. Ele foi identificado como Waldir Hemann de Mello, 59 anos, alcunha Mano, com passagens por tráfico de drogas. Ele estava em saída temporária.
Todos os presos, os materiais apreendidos e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Após o registro, os suspeitos foram liberados.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por