Notícia

Polícia

Brigadianos prendem homens por tráfico no Lambari

Postada 09/11/2020



No início da madrugada, quando em patrulhamento, uma guarnição do Policiamento Comunitário da Brigada Militar de Ijuí abordou dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Augusto Dalke no Bairro Lambari.
 Eles foram identificados como: um homem de 29 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes criminais, sendo que  durante a revista pessoal foi localizado com ele 13 buchas de cocaína, pesando 7 gramas, uma porção de maconha pesando 25 gramas e R$165 em dinheiro; Um homem  de 21 anos, natural de Giruá-RS, possuidor de antecedentes criminais por furto, roubo, lesão corporal, posse de entorpecentes e violação de domicílio. Com ele foi localizado uma bucha de  cocaína, pesando 0,7 gramas.
Os policiais deram voz de prisão aos dois acusados sendo que houve resistência de uma das partes havendo necessidade do uso moderado da força pra contê-la.  Eles foram conduzidos até a UPA, para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi onde foi lavrado registro por tráfico de entorpecentes e resistência.

Por: Leonardo Carlini, com informações da BM 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por