Notícia

Polícia

Acusado de abusar de enteadas de 10 e 12 anos é preso em Ajuricaba

Postada 06/11/2020



Um homem foi preso em Ajuricaba durante a tarde desta sexta-feira. A Brigada Militar recebeu a denúncia da mãe de uma criança relatando abuso sexual. A mulher relatou ter flagrado o seu companheiro, que é padrasto da menina, deitado na cama com a menor. A mãe da vítima teria se deslocado ao QG da BM para denunciar o fato no início da tarde. Ambas foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico. 
Segundo a polícia, o indiciado foi avistado em frente a casa dele onde foi preso. O homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. 
Conforme relatos da mãe, o homem foi flagrado com a menina de 10 anos que estava deitada em cima do padrasto, sem camiseta. A filha informou para a mãe que o padrasto esteve em seu quarto e naquele local lhe passou as mãos em suas partes íntimas. A menor revelou que o acusado tirava sua roupa e que prometia lhe dar uma bicicleta de presente e não era para contar nada para a mãe. Segundo a vítima, esse comportamento vem ocorrendo há um ano. 
No decorrer dos fatos, uma outra menina, de 12 anos, enteada do homem, confessou a mãe que também vem sofrendo dos mesmos abusos por parte do acusado e que tais fatos ocorrem há mais de dois anos. 
O homem, identificado como Jonatas de Oliveira, de 31 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ijuí onde foi ouvido. Foi lavrado o flagrante e o homem conduzido à Penitenciária Modulada de Ijuí. 

 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por