Notícia

Esportes

Juventude e Grêmio buscam vaga nas quartas de final

Postada 05/11/2020



Juventude e Grêmio fazem um duelo gaúcho hoje às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0, gol de Isaque e pode até empatar que garante a vaga. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Assim como aconteceu no jogo realizado em Porto Alegre, o Grêmio deve ir a campo com todos os seus titulares. Pedro Geromel e Kannemann, que ficaram de fora do último jogo do Campeonato Brasileiro frente ao Bragantino com dores musculares, devem retornar na partida contra o Juventude. O volante Maicon deve iniciar entre os titulares.O Tricolor não poderá contar com Robinho e Luiz Fernando. Isso porque os dois já atuaram pela atual edição da Copa do Brasil, vestindo as camisas de Cruzeiro e Botafogo, respectivamente.
OJuventude chega motivado em busca da virada. No último final de semana, o clube de Caxias do Sul derrotou o Guarani por 1 a 0 e entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.Apesar do bom momento, o Ju tem problemas.O experiente Wagner, ex-Cruzeiro e Fluminense, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e desfalca a equipe até o final da temporada. Seu substituto deverá ser Capixaba.
O Alviverde ganhou desfalques inesperados ontem, véspera do duelo diante do Grêmio.Alguns jogadores do time do técnico Pintado testaram positivo para a covid-19 e estão fora da partida. O clube, não informou quais e nem quantos jogadores tiveram identificados o coronavírus nos testes realizados ontem, antes do treinamento realizado no CT do Juventude. Pintado afirmou que aguarda a contraprova para saber com quem contará para a partida decisiva desta quinta-feira. A imprensa e a torcida não puderam acompanhar o treino.
Informações extra-oficiais indicam que o meia Renato Cajá é um dos possíveis desfalques do Juventude para o jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Brasil. Caso ele não atue, o meia Neto, que estreou na vitória sobre o Guarani de Campinas, no domingo no Alfredo Jaconi, pode ganhar uma chance.  O meia Carlos Eduardo, ex- Grêmio seria outra alternativa para o técnico Pintado.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por