Notícia

Esportes

São Luiz busca a terceira vitória fora de casa na Série D

Postada 14/10/2020



O São Luiz encara o Grêmio Novorizontino hoje, às 19h30, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, São Paulo. O duelo válido pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro coloca frente à frente os dois times que estão com oito pontos no grupo, mas a vantagem é dos paulistas nos critérios. O Rubro quer a terceira vitória fora de casa.
O São Luiz tem dois desfalques. O lateral-direito Itaqui e o atacante  Juba com lesões musculares ficaram em Ijuí realizando tratamento. Geovane e Everton Júnior entram na equipe. Na segunda-feira pela manhã antes da viagem para São Paulo, o técnico Antônio Picoli orientou um trabalho tático, seguido de conclusões a gol e os dois jogadores substituíram os lesionados. Ontem à tarde o São Luiz treinou em um campo na cidade de Catanduva onde a delegação está concentrada.
"É uma partida diferente. Vamos enfrentar um time que na 5ª rodada descansou. Em termos de característica de jogo penso que não devemos mudar muito. Pelo menos é a nossa intenção. Manteremos uma estrutura defensiva sólida, continuaremos tendo aquela ideia de sair com velocidade e bastante organização", projetou Picoli. O treinador afirmou que as mudanças por lesões são situações novas, pois o time começa a conviver agora com aquela ideia de estar já com a corda bem esticada. Comentou que não esperava mexer no time agora, poderia ser na virada do turno, mas já aconteceu e é o momento de o grupo responder, para que o São Luiz siga forte na competição.
Antônio Picoli disse que este jogo contra o Novorizontino especificamente,tem um componente diferente que é a imposição física do adversário."Além de pressionar bastante ele também tem essa força física e vai me trazer uma necessidade de ficar muito atento", finalizou Picoli.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por