Notícia

Esportes

São Luiz termina com invencibilidade do Caxias

Postada 05/10/2020



foto: São Luiz/Divulgação


 O São Luiz com uma boa atuação venceu o Caxias por 2 a 1 ontem à tarde no Estádio Centenário em Caxias do Sul, terminando com a invencibilidade do Grená e o aproveitamento de 100% na Série D do Campeonato Brasileiro. O Rubro foi a 7 pontos e fica em terceiro lugar no Grupo A8, liderado pelo Caxias com 9 pontos. No próximo sábado, às 17h o Rubro recebe o Pelotas.  O zagueiro Sílvio deixou a partida com dores no joelho direito. Fará uma exame na próxima quarta-feira.O São Luiz abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Juba se aproveitou de uma jogada errada de Carlos Alberto ainda no campo de defesa do Rubro, venceu dois marcadores e deu o passe para Gustavo Índio, que encontrou Jhonatan Ribeiro bem posicionado pela direita. Ele cruzou rasteiro para Germano que dentro da área fuzilou Marcelo Pitol, 1 a 0.
No lance seguinte, Thiago Sales errou uma saída de bola e Juba encontrou Gustavo Índio. O atacante concluiu no travessão. O São Luiz ampliou aos 30 minutos do segundo tempo. Juba venceu a marcação e finalizou de perna esquerda. Marcelo Pitol fez a defesa, deu o rebote e Jhonatan Ribeiro com tranquilidade fez 2 a 0. O Caxias pressionou bastante e descontou aos 36 minutos com Marcelo Campanholo em um chute de perna esquerda. Nos minutos finais o time de Rafael Lacerda atacou bastante em busca do empate, mas parou na grande atuação do goleiro Rafael Roballo e da defesa do São Luiz. 
 
A quarta rodada da chave A8 teve estes jogos sábado: Tubarão 3 x 0 São Caetano;  e Marcílio Dias 0 x 0 Novorizontino. Ontem na Boca do Lobo o Pelotas venceu por 1 a 0, o Joinville, gol de Juliano aos 13 minutos do segundo tempo. Amanhã às 19h, tem São Caetano x Marcílio Dias.

 Classificação da chave A8:
1º) Caxias-9 pontos
2º) Novorizontino-8 pontos
3º) São Luiz-7 pontos
4º) Pelotas-6 pontos
5º) Joinville-5 pontos
6º) Tubarão-3 pontos
7º) Marcílio Dias-2 pontos
8º) São Caetano-1 ponto

 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por