Notícia

Comunidade

Obras do novo ginásio do Sesc seguem aceleradas

Postada 01/10/2020



A estrutura no novo ginásio do Sesc de Ijuí está quase pronta e conta com duas quadras poliesportivas para a prática de futebol, basquete e vôlei.
Segundo o gerente Ronaldo Soares, neste momento estão sendo feitos os ajustes finais e a colocação do piso sintético. “O piso é todo emborrachado, o ginásio é coberto e possui divisórias no centro e tem iluminação de led para proporcionar o uso à noite. Buscamos fazer toda uma harmonia na estrutura para que as famílias possam utilizar esse espaço que o Sistema Fecomércio/Sesc esta oferencendo.”
O valor de investimento na obra ainda não foi calculado, pois teve alterações, tendo em vista algumas adaptações que tiveram que ser feitas e o cenário econômico de redução de custos, conforme informou Soares. “Mas foi um investimento de grande monta, pois todo o material é de qualidade, os pilares serão revestidos com estofamento para que as pessoas não se machuquem, tem rampas de acessibilidade, todas as laterais são retráteis, ou seja, em dias de sol é possível levantar as lonas e deixar apenas as redes de proteção para a bola. Ficou bonito, harmônico, uma beleza diferenciada, que com toda a certeza a comunidade vai aprovar”, declarou.
Soares afirmou que a conclusão da obra está prevista para o dia 10 de outubro. “Esperamos que passe esse momento de pandemia o mais rápido possível, para que possamos fazer uma inauguração, oferecendo para a comunidade um torneio, reunindo muitas pessoas, pois estamos com saudades disso, mas temos que aguardar os próximos protocolos e orientações dos órgãos de saúde”, finalizou.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por