Notícia

Polícia

Criança de um ano não resiste a afogamento e morre no hospital

Postada 01/10/2020



Depois de ter sido reanimada e levada para o Hospital Santo Ângelo, a criança de um ano e dois meses que havia se afogado no rio Itaquarinchim por volta das 16h30 de ontem, não resistiu e veio a falecer. Já era noite quando a morte foi confirmada, depois que o estado de saúde dela se agravou em consequência do afogamento.
O corpo de bombeiros de Santo Ângelo atendeu a ocorrência de afogamento de uma criança de um ano e dois meses na tarde de ontem, por volta 16h30, no Bairro Castelarim.
De acordo com a ocorrência a vítima caiu dentro do rio, e foi retirada do rio por familiares. Ela apresentava parada cardiorrespiratória, e precisou ser reanimada. Foi realizada a desobstrução das vias e aplicadas técnicas de resgate como massagem cardíaca durante o deslocamento até o HSA. Segundo informações após aproximadamente 40 minutos a criança foi reanimada. Porém, com o agravamento do quadro, ela precisou ser removida para Santa Rosa e veio a falecer durante o trajeto para aquele Hospital. A informação da morte da criança foi dada por volta de 23h, pela Polícia Civil.

Fonte: Grupo Sepé


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por