Notícia

Polícia

Tráfico de drogas resulta em prisão no Luiz Fogliatto

Postada 01/10/2020



Na noite de ontem, após diversas denúncias para a Brigada Militar, sobre a venda de entorpecentes na Rua João Ribeiro no Bairro Luiz Fogliatto, as guarnições da Força Tática e Policiamento Ostensivo foram mobilizadas,  e quando em patrulhamento avistaram um  indivíduo saindo do local, sendo procedida a  sua abordagem  e identificação  como sendo um homem de 27 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por lesão corporal. Foi localizado com ele: uma bucha de maconha pesando 3,9 gramas e um celular Samsung.
 
Também foi avistado um indivíduo em frente à residência, sendo que o mesmo ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, sendo também abordado e identificado como um homem de 29 anos natural de Ijuí com diversos antecedentes criminais. Em revista foi localizado com ele: 10 porções de maconha pesando 29,10 gramas, 15 pedras de crack fracionadas pesando 1,2 gramas, 01 pedra de crack pesando 24,9 gramas, um celular Samsung e R$ 25.
 
Os indivíduos reagiram a abordagem sendo necessário uso moderado da força para contê-los, sendo que ambos foram encaminhados até a UPA  para exames de saúde e posteriormente  apresentados na  DPPA, juntamente com o material apreendido. Foi lavrado o flagrante para o indivíduo de 29 anos sendo o outro qualificado como testemunha.
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por