Notícia

Polícia

Pitbulls atacam brigadianos no Beco do Osvaldo Aranha, segundo BM

Postada 29/09/2020



Brigadianos foram atacados por dois Pitbulls ao tentar prender um homem foragido da Justiça e condenado por 18 anos pelo crime de estupro, de acordo com a Brigada Militar. Segundo o informado pela BM, a guarnição do Policiamento Ostensivo visualizou o indivíduo entrando em uma residência na Avenida 21 de Abril, no chamado Beco do Bairro Osvaldo Aranha. Quando tentaram adentrar no local, a proprietária da casa, e ex-mulher do homem, teria soltado os cães para atacarem os policiais.

Ao se defenderem do ataque, os brigadianos dispararam contra os animais, sendo que um deles foi atingido na boca. 

CORREÇÃO:  A mulher citada na matéria registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, e não foi presa, como dito anteriormente na notícia.

VERSÃO DA MULHER
Em nota divulgada pelo advogado Guilherme Kuhn, e segundo registro feito na DP, a versão apresentada pela mulher vai contra o que os brigadianos relataram em ocorrência. Segundo o informado por ela, não teria ocorrido a soltura de cachorros, e o foragido (que cumpre cumpre pena por furto e não por estupro, como informado pela BM) nunca esteve no local. Ainda, de acordo com o texto, os disparos foram desnecessários e machucaram o focinho e o pescoço de um dos animais. 
 



Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por