Notícia

Esportes

São Luiz empata com o São Caetano e fica em terceiro

Postada 29/09/2020



 O São Luiz empatou em 0 a 0 com o São Caetano, sábado à tarde, no Estádio 19 de Outubro, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro ocupa a terceira posição no Grupo A8 com quatro pontos. Na próxima quinta-feira às 19h, enfrenta o Joinville na Arena Joinville, em Santa Catarina.
O  Azulão trouxe uma equipe alternativa e nem o técnico Alexandre Gallo veio com a delegação. Ficou em São Paulo preparando os titulares para a partida de volta amanhã contra o XV de Piracicaba pelas semifinais da Série A-2 do Campeonato Paulista. O time alternativo foi dirigido pelo ex-zagueiro Dininho.
O São Luiz pressionou o adversário desde o início e encontrou pela frente uma defesa bem compacta liderada por Matheus Santos. O goleiro Caio, ex-Monte Azul estreou e mostrou segurança. No primeiro ataque do Rubro aos sete minutos, Juba recebeu de Matheus Lagoa e concluiu á direita do goleiro. Aos 12 minutos, uma ótima oportunidade para o São Luiz. Itaqui cruzou da direita e Tássio cabeceou com força, Caio defendeu e a bola acertou o travessão. Três minutos após, vacilo de Matheus Santos, Juba não conseguiu a finalização. O São Luiz seguiu com a pressão e aos 36 minutos, Germano deu ótima assistência para Matheus Lagoa entre os zagueiros. O atacante chutou fraco. Aos 38 minutos mais uma chance no cruzamento de Tássio. Matheus Santos evitou a conclusão de Juba. O São Luiz em mais uma jogada ofensiva aos 40 minutos teve nova chance. Germano recebeu de Matheus Lagoa e finalizou rente à trave.
Na volta do intervalo o Rubro não diminuiu o ritmo e logo no primeiro minuto, Itaqui concluiu com perigo à esquerda de Caio. Aos sete minutos o goleiro do São Caetano salvou quando Matheus Lagoa ira mandar para as redes. A equipe treinada por Antônio Picoli mesmo sem a volupia do início da partida continuava atacando.Jhonatan Ribeiro teve  uma boa chance. Eduardo, que havia ingressado na vaga de Jhonatan, criou duas chances. O goleiro Caio evitou o gol. Lucas Crispim entrou no lugar de Germano e Juba passou à atuar na extrema direita.
Nos contra-ataques o Azulão era perigoso e finalizou com Thiago Potiguar e Emerson Lima. O São Caetano reclamou aos 42 minutos da anulação de um gol de Emerson Lima. O árbitro alegou posição irregular do atacante do time paulista. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por