Notícia

Polícia

Homem e mulher com droga amarrada na barriga são presos em Ijuí

Postada 24/09/2020



Um casal foi preso por tráfico de drogas durante a tarde desta quinta-feira, em Ijuí. A abordagem ocorreu no quilômetro 466 da BR-285, na antiga balança de pesagem de caminhões.
Um Fiat Uno, com placas de Caibaté foi parado. Os policiais desconfiaram da reação do motorista que apresentou os documentos do automóvel e que não estavam em seu nome. Diante disso, a dupla foi conduzida até a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal para uma revista.
Na presença dos patrulheiros, a mulher, que disse estar grávida, informou que precisava ir ao banheiro. Em sua barriga, havia uma toalha enrolada. O policial que a acompanhava disse para ela lhe entregar o objeto. Em um primeiro momento, a suspeita relutou, mas atendeu o pedido do policial. Junto da toalha havia uma sacola plástica contendo uma pedra grande de substância semelhante à cocaína, pesando 186 gramas, além de duas buchas menores, com peso de 3,5 gramas cada.
Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Ijuí. Eles foram identificados como Jessica Pereira da Silva, de 23 anos, natural de Porto Alegre, e Joel Leal da Silva, de 38 anos, natural de Caibaté.
Ambos receberam o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Por: Leonardo Carlini 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por