Notícia

Esportes

São Luiz encaminhado para o primeiro jogo em casa

Postada 24/09/2020



O técnico Antônio Picoli deve manter praticamente o mesmo time do São Luiz que venceu o Tubarão por 1 a 0, no último domingo na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro para o jogo de sábado, às 17h no Estádio 19 de Outubro,contra o São Caetano pela segunda rodada. A exceção será o volante Rafael Jataí , que faz tratamento para dores no adutor da coxa esquerda e  deverá ficar de fora desta partida. Conforme o fisioterapeuta Tiago Didolich de Ávila, o jogador tem ainda um edema. Fez  um exame de ressonância magnética na última segunda-feira. O substituto será Tássio. Paulinho Santos jogará na primeira função do meio-campo.
O atacante Everton Júnior recuperado de uma contusão no pé treinou fisicamente ontem à tarde e deve ficar à disposição para o transcorrer da partida. Ainda sente dores no local.  Ele sofreu a contusão em uma disputa de bola com o lateral Fernando no treino da semana passada no campo da Imasa. O goleiro Gabriel que se recupera de uma lesão na mão fez trabalhos especiais com o preparador Cleber Sgarbi.
 A equipe deve atuar sábado com: Rafael Roballo; Itaqui, Sílvio, Jadson e Gabriel Araújo; Tássio, Paulinho Santos e Germano; Jhonatan Ribeiro, Juba e Matheus Lagoa. No treino de ontem à tarde na Baixada na segunda parte a única modificação realizada por Antônio Picoli foi a entrada de Eduardo na vaga de Matheus Lagoa, com Juba atuando na armação das jogadas e Germano mais pelo lado esquerdo como um extrema. No time de baixo o lateral-direito Geovani treinou como volante e segundo o técnico Antônio Picoli, o pensamento é testar o atleta nesta função. Em uma determinada situação durante a competição poderá ser escalado neste setor. Depois do treino tático os jogadores trabalharam conclusões a gol. Hoje à tarde tem novo treino e a tendência é de que seja fechado à imprensa. O objetivo é dar mais privacidade ao trabalho. 
O elenco do São Luiz realizou nova testagem para Covid-19. Os exames foram enviados para a Confederação Brasileira de Futebol(CBF) que anuncia os resultados nesta quinta-feira.
Antes do treinamento de terça-feira no campo do bairro Lambari, o novo diretor de futebol Luciano Miron teve uma conversa de aproximadamente 10 minutos com os jogadores e comissão técnica. Foi o primeiro contato mais próximo do dirigente com os atletas após a eleição da nova diretoria liderada pelo presidente Lauro Hass. Ele manifestou confiança no trabalho que está sendo realizado, elogiando o time na estreia do Rubro com vitória na Série D.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por