Notícia

Esportes

Equipe inicia preparação para jogo em casa

Postada 22/09/2020



foto: Lucas Dornelles/São Luiz 

O São Luiz iniciou ontem à tarde a preparação para a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 17h, o Rubro recebe o São Caetano no Estádio 19 de Outubro.  O jogo terá arbitragem de Felipe da Silva Gonçalves Paludo(RJ). Os assistentes serão Fabrício Baseggio(RS) e Max Augusto Vioni(RS). Quarto Árbitro, Anderson Farias(RS) e Analista de Campo, Júlio César Santos(RS).
Os atletas que não atuaram os 90 minutos do jogo de domingo, vitória de 1 a 0 diante do Tubarão e aqueles que não viajaram com o grupo para Santa Catarina treinaram no campo da Imasa, em um trabalho de força e técnico. Os demais realizaram atividades recuperativas na Baixada
 O técnico Antônio Picoli deverá ter mais uma opção para o setor ofensivo. O atacante Everton Júnior, se recupera de uma lesão no pé e deve ficar à disposição. O goleiro Gabriel que sofreu um edema e hematoma na região do dedão da mão,ainda segue tratamento e pode voltar às atividades na quinta-feira. O volante Rafael Jataí deixou o campo domingo com dores no adutor da coxa que o tiraram da maior parte do jogo-treino diante do Ypiranga."Ele chegou com dor, um desconforto, fez ecografia e não há lesão. Pedimos uma ressonância magnética", disse o fisioterapeuta Tiago Didolich de Ávila.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por