Notícia

Polícia

Decretada prisão preventiva de acusado tentar matar mulher no Mundstock

Postada 17/09/2020



A polícia faz intensas buscas para localizar um criminoso suspeito de tentativa de feminicídio. O mandado de prisão preventiva, que foi decretado pelo Ministério Público, ocorre em desfavor do acusado Noedi Ribeiro, de 52 anos, natural de Tenente Portela e morador do bairro Mundstock.
 Na ocasião, uma mulher sofreu um disparo de arma de fogo no rosto e estocadas de faca durante a manhã de ontem. O crime ocorreu na Rua Vicente Razia, no bairro Mundstock.  Ela foi socorrida por cerca de 10 pessoas que ouviram seus gritos.
A mulher foi conduzida pela sua irmã em estado grave ao Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). Conforme atualização do HCI, Cristiana esteve em estado estável na emergência da casa de saúde. Ela passou por uma bateria de exames e foi estabilizada.  A vítima foi identificada como sendo a empregada doméstica Cristiana Duarte de Camargo, 31 anos.
O suspeito para o crime é casado com a tia da vítima. Ele  perdeu a faca ensanguentada durante a fuga com uma motocicleta Honda vermelha.
Conforme testemunhas, ele seria depressivo e após cometer a tentativa de feminicídio, teria dito que iria se suicidar.
Brigada Militar e Polícia Civil fazem buscas pelo criminoso.

Por: Leonardo Carlini
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por