Notícia

Esportes

Pressionado, Grêmio precisa da reação

Postada 10/09/2020



O Bahia recebe o Grêmio hoje pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Pituaçu, às 19h15. Em caso de vitória, o time baiano pode se reaproximar do G-4, enquanto os Tricolores precisam dos três pontos para se afastarem da zona de rebaixamento.
O Grêmio, vem de título estadual, mas um começo irregular no nacional. O time comandado por Renato Portaluppi era um dos poucos invictos na competição até pouco tempo, mas conseguiu apenas uma vitória. Com oito pontos ganhos a equipe precisa da reação.
O técnico Renato Portaluppi terá alguns desfalques importantes. Pedro Geromel e Kannemann, dupla de zaga titular, é ausência confirmada devido à suspensão automática. Victor Ferraz, Maicon, Jean Pyerre e Pepê ainda se recuperam de lesão e também devem desfalcar a equipe. Darlan deve substituir Lucas Silva. O Ticolor irá a campo com time misto. 
O Bahia chegou a figurar entre os quatro primeiros colocados no começo da competição, mas perdeu alguns jogo.Têm nove pontos. O clube oficializou a contratação de Mano Menezes, que comandará o equipe depois da demissão de Roger Machado, na última semana. O novo treinador do Esquadrão de Aço assinou contrato até o final de 2021.Mano Menezes acompanhará a partida desta quinta-feira em Pituaçu, porém ficará apenas nas tribunas. O primeiro jogo do técnico à beira do campo será no próximo domingo, contra o Atlético-GO, em casa.
 O último trabalho de Mano Menezes foi no Palmeiras, em 2019. O treinador assumiu o Verdão no meio do Brasileirão e foi demitido antes mesmo do término na competição, após uma derrota do Alviverde para o Flamengo, no Allianz Parque.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por