Notícia

Esportes

Inter quer a retomada do caminho das vitórias

Postada 10/09/2020



Depois de dois empates consecutivos, o Internacional tenta reencontrar o caminho das vitórias hoje, às 19h15, quando recebe o Ceará no Beira-Rio, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado têm 17 pontos e quer se manter no topo.
O desempenho da equipe colorada não caiu nas últimas partidas, mas a falta de atenção nos minutos finais tem custado pontos. Contra Bahia e Palmeiras, o Inter levou os gols de empate já nos acréscimos da partida. O técnico Eduardo Coudet continua apostando na estrela do meia-atacante Thiago Galhardo, que anotou gol nos últimos cinco jogos da equipe, atuando como centroavante. Para o duelo contra o Ceará, o elenco será reforçado pelo argentino Leandro Fernández, que foi regularizado e fica à disposição do treinador. O lateral Moisés deve voltar ao time. Já Rodrigo Lindoso e Musto seguem de fora, assim como os atacantes Yuri Alberto, William Pottker e Paolo Guerrero. 
O meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva antes da atividade. O jogador destacou seu momento no time e a evolução sob o comando de Eduardo Coudet. “Estou vivendo um bom momento. Posso entregar mais ainda, tenho esse pensamento. O professor tem me ajudado bastante, tem me passado coisas novas para acrescentar na minha carreira. Essa parceria vem dando certo”, afirmou.
O Ceará vem para a partida recheado de desfalques. O confronto quente contra o Santos, na rodada passada, rendeu a suspensão de Luiz Otávio (terceiro amarelo), além de Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Bruno Pacheco (expulsos). Além disso, o Vozão não terá o técnico Guto Ferreira, que também levou o vermelho.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por