Notícia

Política

Progressistas deve ter PL na chapa em disputa à prefeitura

Postada 31/08/2020



Informações ainda não confirmadas oficialmente pelos partidos apontam para o nome do vereador Marcos Barriquello, do PL, como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa que tem Andrei Cossetin, do Progressistas, como pré-candidato a prefeito.
"Ainda é pré-oficial, pois não temos a confirmação dentro das convenções, estamos conversando em grupo. Temos três pré-candidatos a vice. Um é o capitão Pedrozo, do PRTB, o Barriquello, do PL, e o empresário Luis Schirmann, que é Progressistas, mas lidera um grupo de empresários que quer se envolver na política, fazer a gestão do Município", comenta Andrei, antecipando que os partidos deverão conversar neste fim de semana, para que durante as convenções partidárias os nomes possam ser oficializados.
"Estamos trabalhando muito mais nas ideias do grupo, e de pessoas. Ideias que estão vindo de fora das questões políticas, de técnicos, professores, empresários, lideranças comunitárias, para que possamos colocar no papel um planejamento, para que possamos fazer a gestão do Município", detalha o progressista, que durante a entrevista chegou a dizer que há grandes possibilitados de que Barriquello seja seu vice.
Ao contrário da entrevista anterior, em que disse que não falaria sobre seu plano de governo, que deverá ser simplificado e ao mesmo tempo moderno, com uso de tecnologias, Cossetin destacou que sua campanha é diferenciada, uma vez que não está negociando cargos e nem fazendo um amontoado de partidos. "Estamos trazendo pessoas e ideias para um planejamento, e são muitos os que faltam ao município. Um deles é fazer asfalto e depois ter que fazer buracos, para colocar canos, isso é um absurdo que qualquer pedreiro, qualquer pessoas que lida com construção civil sabe, que é preciso primeiro colocar os canos de água e esgoto para depois colocar os azulejos, e aqui em Ijuí é diferente, como as obras feitas às vésperas das eleições, e que fica claro que são feitas à toque de caixa, e muitas delas serão pagas pelo próximo gestor. E coisas complexas, como manter um Distrito Industrial em condições viáveis para atrair investimentos e geração de empregos, para que possamos desenvolver as pessoas que moram aqui, e não vamos perder empresas."


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por