Notícia

Educação

Prêmio reconhece atuação de escolas e professores

Postada 11/08/2020



Com o objetivo de contribuir de maneira efetiva na melhoria da qualidade da educação e valorizar o seu principal autor, o professor, a 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), o Jornal da Manhã e a revista Stampa lançaram o Prêmio Excelência em Educação. O projeto tem como objetivo reconhecer o empenho de educadores da rede pública estadual, que, neste momento de distanciamento social, conseguiram encontrar soluções para o enfrentamento das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus.
O Prêmio Excelência em Educação busca reconhecer as escolas públicas que se destacam pela gestão competente, participativa e colaborativa; além de valorizar a escola que trabalha como equipe com a corresponsabilidade na gestão do ensino, na aprendizagem e na solução de problemas; e valorizar o professor, as lideranças e soluções coletivas em tempos de crise. 
A participação está aberta a todos os professores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e gestores das 60 escolas da rede pública estadual dos 11 municípios de abrangência da 36ª Coordenadoria Regional de Educação.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, por meio de formulário específico, que se encontra disponível no site www.36creijui.com. As iniciativas poderão ser inscritas em nome de um ou mais autores, devendo ser indicado o autor principal.
As inscrições serão validadas somente com o envio do material - um relato da prática pedagógica desenvolvida durante o ano letivo de 2020, juntamente com três fotos e um vídeo de no máximo 5 minutos -, encaminhadas (compartilhados) pelo Drive [email protected] 
O Prêmio Excelência em Educação comtempla as categorias Projeto Escola; Gestor Escola; Coordenador Pedagógico; Orientador Educacional; Professor do Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais, professor do Ensino Médio; Professor da Educação Especial; Professor da Educação de Jovens e Adultos; e Professor da Educação Profissional. 
A cerimônia de premiação aos primeiros classificados de cada categoria será realizada no dia 27 de novembro. Os demais participantes receberão certificados.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por