Notícia

Polícia

Idosa de 76 anos presa levando drogas na Modulada é posta em liberdade

Postada 31/07/2020



Já está em liberdade uma idosa, que foi presa ontem após tentar levar três tipos de droga para o presídio. 
A ocorrência foi registrada na manhã, na sala de revista, quando os agentes penitenciários encontraram em um pacote de erva porções de maconha, crack e cocaína. Ela foi encaminhada pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida, sendo presa por tráfico de entorpecentes. 
Para a polícia, ela disse que pegou um táxi e levou à droga ao presídio para o seu filho. No pacote havia 45 gramas de crack, 45 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha.  A presa foi identificada como Francisca Sebastiana Alves de Aguiar, de 76 anos, natural de Ijuí. O flagrante foi lavrado pelo delegado Amílcar Souza Neto. A idosa foi reencaminhada à Modulada na condição de presa. 
Conforme o apurado pela reportagem JM, a idosa foi posta em liberdade durante a tarde de ontem. Segundo o juiz Eduardo Giovelli, "em concordância com o Ministério Público e por ser primária, responderá em liberdade. Ficando proíbida de retornar à Modulada ou visitar presos". 

Por: Leonardo Carlini


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por