Notícia

Sociedade

Cine Sesc Drive-In é sucesso de público

Postada 28/07/2020



Dois filmes brasileiros marcaram a primeira edição do Cine Sesc Drive-In, na noite de domingo, no estacionamento do novo Hospital Bom Pastor. "O menino no espelho" e "Se eu fosse você 2" receberam um expressivo público, que lotou o local. De dentro dos carros, eles puderam conferir as produções que foram exibidas no telão montado na parede do hospital, com som de áudio sintonizado em uma frequência de rádio. Na entrada, o público tinha sua temperatura medida, recebia um pequeno álcool gel, mimo do Hospital Bom Pastor, e antes do filme, um balde de pipoca personalizado do Sicredi. Foi criado um grupo no Whatsapp para que o público pudesse se comunicar e foi por ali que muitos elogios foram estendidos aos organizadores, com pedidos de novas sessões e muitas selfies de dentro dos carros. 
Em sua fala, o presidente do Bom Pastor, Martinho Kelm, enalteceu a iniciativa e disse que o momento marca o início das comemorações de inauguração do hospital. O gerente do Sesc, Ronaldo Soares, agradeceu o público e disse que esta é uma tendência que veio para ficar. "Dentro do atual cenário, tivemos que nos reinventar. E tivemos total êxito, que pede mais edições. Diante das solicitações, iremos repetir".
Em reunião na tarde de ontem, a equipe do Sesc decidiu fazer no próximo sábado e domingo, dias 1ª e 2 de agosto, uma nova exibição de filmes. No sábado, às 18h30, será exibido o filme "O Grilo feliz e os insetos gigantes" e, às 20h30, "O menino no espelho". No domingo, às 18h30, "O Grilo feliz e os insetos gigantes" e, às 20h30, "Se eu fosse você 2".
O custo segue sendo três quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados ao programa Mesa Brasil. Devem ser trocados por ingresso, no Sesc, a partir de hoje.
O Grupo Jornal da Manhã é parceiro da iniciativa, realizada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, ao lado do Hospital Bom Pastor, e Sicredi das Culturas RS/MG. 


Mais Fotos

Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por