Notícia

Comunidade

Falta de sinalização em buraco causa dano em veículo

Postada 24/07/2020



A reportagem do Grupo JM foi acionada por moradores e condutores que utilizam a rua Leopoldo Hepp com a Rio Grande do Sul, no bairro Assis Brasil. No local, condutores estão encontrando problemas de circulação devido a construção de uma canalização pluvial.
Nesta quarta-feira um veículo caiu dentro da estrutura e o resultado foram danos de grande monta no automóvel.
Em entrevista, Fábio Amaral, irmão do envolvido contou que antes do acidente, o local não possuía sinalização. “Não havia sinalização no local, a lâmpada do poste está queimada, então a falta de visibilidade acabou causando o acidente que gerou muitos danos ao veículo, sendo necessário guincho para retirar o carro do local. Poderia acontecer um acidente mais grave, um motociclista ou até um pedestre ter caído no buraco e se machucado”, relatou.
Depois de o veículo ter sido retirado do local, agentes de trânsito do município foram acionados e colocaram faixas de sinalização ao redor do buraco. “Não havia nenhum tipo de aviso sobre o acesso interrompido, até os vizinhos comentaram que foi falado que o local deveria ter sido sinalizado porque causaria acidente”, disse.
Diante dos danos no veículo, o proprietário estuda a possibilidade de processar a prestadora do serviço público. Flávio disse que o local oferece risco aos transeuntes, tendo em vista o buraco e a falta de iluminação pública.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por