Notícia

Esportes

Consulado Colorado de Coronel Barros realiza doações

Postada 21/07/2020



Com a chegada do frio, somada à atual situação econômica enfrentada não somente pelos Estados e municípios, mas também por famílias e instituições, devido à pandemia do novo coronavírus, a solidariedade passa a se tornar um hábito necessário, por meio da realização de boas ações em apoio à comunidade. Para contribuir e reduzir os impactos negativos, entidades têm se mobilizado em prol daqueles que mais precisam.
Exemplo disso, o Consulado Colorado , de Coronel Barros, realizou no último sábado a entrega de agasalhos ao Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon) do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), referente a 2° edição da campanha Doe Calor.
Segundo o presidente do Consulado, Andrei Wottrich, foram arrecadadas centenas de peças de roupas, entre camisas, casacos, calças, além de cobertores e calçados.
"A diretoria do Consulado agradece de coração a todos que participaram desta ação social em prol de quem mais precisa. São pessoas assim que transformam o mundo para melhor”, agradece, Wottrich.
Segundo relatos do presidente, a campanha tem por objetivo ajudar instituições que necessitem, e, neste ano, em comum acordo, integrantes do Consulado decidiram destinar as arrecadações a uma instituição ijuiense. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por