Notícia

Esportes

Bryan Stragliotto é convocado para a Seleção Sub-19

Postada 20/07/2020



O jogador Bryan Boll Stragliotto, que atua em Nova Petrópolis, foi convocado para a Seleção Brasileira de Vôlei Sub-19. Bryan é filho do ex-voleibolista brasileiro Alex Lenz Stragliotto. O atleta, que completou 17 anos recentemente, já fez parte das categorias infantil e infanto, em Nova Petrópolis, nos anos de 2018 e 2019. 
“A convocação representa muito trabalho e dedicação. Estou indo para o terceiro ano em vôlei de rendimento mais forte. Como passei por duas categorias, acabei tendo muito mais experiências e mais jogos, e foi lá, em Nova Petrópolis, onde eu aprendi os fundamentos do esporte, e daqui para a frente eu vou em busca de evoluir e melhorar meu jogo”, disse.
Bryan informou que tem se preparado desde o final de maio em academias, e a preparação física aeróbica vinha sendo realizada no ginásio do município, mas sem instrução de preparador físico. Atualmente, segue treinando em academias e fazendo alongamentos em casa, mas treinos com bola não estão sendo realizados devido ao fechamento do ginásio, ocasionado pela pandemia. “Fiquei muito feliz com a com a pré-convocação para a Seleção que vai disputar o Campeonato Sul Americano, que ainda não possui data. Foi uma formação remota, pela internet, e segunda-feira haverá um encontro para definir o cronograma de preparamento físico”, explicou.
Atualmente, Bryan, que já teve convocações para a Seleção Gaúcha anteriormente, está em Ijuí, e aguarda orientações para intensificar a preparação para o campeonato.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por