Notícia

Polícia

Mulher é autuada por corrupção de menores após ser presa no São Geraldo

Postada 18/07/2020



Três menores foram apreendidos e uma mulher presa com drogas, arma e munições, durante a madrugada de hoje (18). O tráfico de entorpecentes estava ocorrendo em uma residência localizada na rua Valdir Pochmann, bairro São Geraldo. Uma guarnição da Brigada Militar chegou ao local e avistou um casal de menores sentados no muro da casa. Ambos os adolescentes possuem 16 anos, e são de Santo Ângelo. O jovem foi localizado um revólver calibre 32 com a numeração raspada e com três munições. Já com a menina, policiais encontraram uma porção de maconha.
Após tentar fugir da residência, outra adolescente, esta de 15 anos, também de Santo Ângelo, foi abordada após abandonar um saco plástico contendo pedras de crack. Ela chegou a informar que havia mais drogas escondidas no assoalho da casa. Uma mulher, identificada como Sinara de Fátima Langer Neto, de 32 anos, natural de Santo Ângelo, acompanhou as buscas.
Foram localizados 180 gramas de cocaína, uma porção de crack e três porções de maconha, além de duas balanças de precisão. No roupeiro, Sinara entregou aos policiais mais de R$ 1,4 mil, oriundos do tráfico, segundo a BM. Os abordados pertencem a facção Os Manos, conforme boletim de ocorrência.
Sinara foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.  Na manhã de hoje ela foi conduzida à Penitenciária Modulada de Ijuí.
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por