Notícia

Esportes

Futebol Tá na Mesa movimenta comunidade

Postada 14/07/2020



O Serviço Social do Comércio, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial juntamente com o Mesa Brasil, o Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem promoverão a campanha Futebol Tá na Mesa, Seja um Doador Campeão. A ação será realizada até o dia 8 de agosto envolvendo toda a região. Em 9 de agosto, às 20h no teatro do Sesc em Ijuí, acontece uma live com o sorteio de prêmios e show da cantora Mariana Marques. A transmissão será através do facebook Sesc/RS. O Grupo Jornal da Manhã apoia a campanha.
A ação funciona da seguinte forma: a cada 20 quilos de alimentos não perecíveis doados no Sesc, a pessoa recebe um cupom para concorrer ao sorteio de vários prêmios. Serão sorteadas uma camiseta autografada pelo meia D'Alessandro, do Internacional e todo o elenco do Colorado; camisetas autografadas pelo atacante Everton, e o goleiro Paulo Victor, ambos do Grêmio; uma chuteira e uma luva autografada pelo goleiro Marcelo Lomba e uma chuteira do goleiro Danilo Fernandes, do Internacional.
Os pontos de coleta são as unidades do Sesc e do Senac em Ijuí, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Cruz Alta. O gerente do Sesc em Ijuí, Ronaldo Soares, disse que a campanha pretende arrecadar 40 toneladas de alimentos.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por