Notícia

Polícia

Acusado de matar Beto Cabeleireiro atualiza redes sociais na Modulada

Postada 13/07/2020



É de uma cela da Penitenciária Modulada de Ijuí que Jacksom Michael Rodrigues Marques atualiza seu Facebook. Preso pelo latrocínio de Gilberto Luis Coracini, o Beto Cabeleireiro, de 72 anos, Jacksom está recluso desde 2 de junho, um dia após o corpo da vítima ter sido localizado.

Sua primeira postagem ocorreu 20 dias depois de estar na cadeia, onde alterou sua foto do perfil. Desde então, foram mais sete postagens, entre fotos e mensagens. Em um dos textos, através de uma publicação ele diz: “meu sorriso é um veneno para quem quer ver minhas lágrimas”.

 

O juiz Eduardo Giovelli confirmou que Jacksom, de 27 anos, continua preso.

O corpo de Beto Cabeleireiro foi localizado no início da manhã de segunda-feira, dia 1º de junho, mas, conforme a Polícia Civil a morte teria ocorrido na tarde de domingo, dia 31 de maio. Os policiais ainda informaram que Jacksom confessou o crime. A casa de Beto foi encontrada revirada. A chave da porta principal foi jogada em um pátio de uma residência localizada a cerca de 100 metros de distância do local do crime, na rua Francisco Berenhauser, no bairro da Penha. O corpo de Beto foi encontrado por uma faxineira. Ele estava com um ferimento na cabeça.



Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por