Notícia

Esportes

Departamento de futebol trabalha para manter atletas

Postada 09/07/2020



O departamento de futebol do São Luiz trabalha para manter atletas no elenco. Mesmo que a equipe não tenha realizado uma boa campanha até agora no Gauchão, os jogadores do Rubro despertam o interesse de outros clubes. O destino do lateral-direito Lucas Carvalho pode ser o Figueirense de Santa Catarina, clube da Série A do Campeonato Brasileiro. A  direção do Rubro não confirma a negociação. Ele tem contrato só para o Gauchão. O atacante Michel é outro que desperta o interesse de clubes de Santa Catarina, entre eles o Criciúma. Até o final desta semana o São Luiz deve anunciar mais um zagueiro, que virá do futebol paulista.
O São Luiz seguiu ontem com os treinamentos físicos e técnicos. O elenco está dividido em dois grupos de trabalho, um em cada turno, em quadra sintética e no Estádio 19 de Outubro. Do grupo de 26 atletas, dois estão afastados por estarem com a covid-19. Do restante 24, dois são goleiros e os demais 22 trabalham divididos.   
O novo reforço do São Luiz o atacante Danillo Bala, juntamente com o goleiro Lúcio, realizou testes específicos a fim de detectar se existe a presença da Covid-19, bem como, se já houve a imunização. 
Lúcio e ainda necessita ficar em isolamento.  Danillo Bala testou negativo e já treinou com o grupo.Outro atleta, que não terá seu nome divulgado a pedido dele, que testou positivo na semana passada, realizou teste, e ainda encontra-se em processo de imunização, devendo permanecer em isolamento até realizar novo teste, conforme orientações das autoridades sanitárias.Já o lateral Lucas Carvalho, que realizou novo teste, não apresenta nenhum sintoma. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por