Notícia

Esportes

Campanha sorteará camisetas da dupla Gre-Nal

Postada 09/07/2020



O Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão, Seleção do Bem 8 e o Sesc   /Senac juntamente com o Mesa Brasil realizarão a campanha Futebol  tá na Mesa, Seja um Doador Campeão. O gerente do Serviço Social do Comércio em Ijuí Ronaldo Soares, disse que o projeto no município nasceu após a realização da etapa local do Sesc Correr em Casa dia 17 de junho, que teve a participação do capitão do tetra e ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga, o campeão olímpico de vôlei Tande e autoridades.
"A ação é desenvolvida pelo Dunga em Porto Alegre e agora vamos trazer para o interior. Estamos motivados para conseguirmos um ótimo resultado, ajudando quem mais precisa neste momento de pandemia de Covid-19, destacou Ronaldo Soares. O gerente do Sesc disse que serão beneficiadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais(Apae), Serviço de Amparo e Bem-Estar da Velhice(Sabeve) e Lar Bom Abrigo de Ijuí; Apae e Abefra de Santa Rosa; Apae e Lar Escola de São Luiz Gonzaga; Apae e Lar do Idoso de Santo Ângelo; Asilo Santo Antônio e Liga de Combate ao Câncer de Cruz Alta e demais entidades cadastradas no Mesa Brasil, Sesc da Região.Os pontos de coleta serão: unidades do Sesc e Senac em Ijuí, Santa Rosa, São  Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Cruz Alta. Empresas, supermercados, associações e clubes de futebol também serão visitados para que toda a comunidade participe desta ação diferenciada. A meta é arrecadar 40 toneladas de alimentos.
 A ação funcionará da seguinte maneira: a cada 20 quilos de alimentos não perecíveis doados, a pessoa recebe um cupom para concorrer ao sorteio de vários prêmios.Serão sorteadas uma camiseta autografada do atacante Everton Cebolinha, do Grêmio; uma camiseta do meia D'Alesssandro, do Internacional com autógrafos do jogador argentino e todo o elenco do Colorado; e uma camiseta autografada do goleiro Paulo Victor, do Grêmio. Também irão à sorteio uma chuteira e luva autografada do goleiro Marcelo Lomba, do Inter e uma chuteira do goleiro Danilo Fernandes, do Colorado.
A campanha será desenvolvida de amanhã até o dia 8 de agosto, um sábado e pretende mobilizar toda a região. No dia 9 de agosto às 20h, será realizada uma live no Sesc ijuiense com  o sorteio dos prêmios e show da cantora Mariana Marques. Os consulados do Grêmio e Internacional estarão presentes. A transmissão será através do facebook Sesc/RS. O Grupo Jornal da Manhã apoia esta iniciativa.  


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por