Notícia

Esportes

Rubro tem o terceiro caso de covid-19 no grupo

Postada 04/07/2020



Atacante Michel no treino de ontem

foto: São Luiz/divulgação

O São Luiz realizou na tarde de ontem o teste rápido para Covid-19 nos atletas que tiveram contato com os dois positivados na semana passada o goleiro Lúcio e o lateral Lucas Carvalho e que estavam em isolamento preventivo. Foram testados também os dois jogadores que chegaram de viagem recentemente, o volante Paulinho Santos e o atacante Jhonatan. Um atleta testou positivo e seguirá em protocolo de isolamento, conforme recomendações das autoridades sanitárias, e irá refazer o teste em 15 dias. O nome do atleta não foi revelado.
O atacante Danillo Bala tem chegada prevista para segunda-feira. Embarca amanhã em Aracaju, capital de Sergipe. O elenco do São Luiz segue a rotina de treinos diários, aguardando o retorno do Campeonato Gaúcho.
O gerente de futebol Delmar Blatt disse que o São Luiz buscará mais um zagueiro para compor o elenco visando as disputas dos jogos restantes do Gauchão e da Série D do Campeonato Brasileiro. A vinda imediata deste atleta passa obrigatoriamente pela continuidade do Estadual que ainda está indefinido.

 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por