Notícia

Comunidade

Aprofeira oferece tele-entrega

Postada 03/07/2020



Com as alterações no decreto municipal, que visa adotar medidas preventivas contra o novo coronavírus, muitos estabelecimentos tiveram seus horários de atendimento alterados, mas a Associação dos Produtores Feirantes de Ijuí (Aprofeira) segue com atendimento normal.
Segundo a presidente da Aprofeira, Lenir Radunz, o estabelecimento não sofreu alteração, pois devido aos horários diferenciados de atendimento - terças, quintas e sábados, das 6h às 10h. “No início tínhamos restrições, cuidados, mas fomos nos adaptando, nos ajustando e conhecendo esse problema, e fomos inovando. Colocamos suporte com álcool em gel nas entradas, tem duas pessoas que higienizam os carrinhos e as mãos dos clientes, e, hoje será feita a distribuição de fichas para que não entre mais de 30 clientes por vez”, explicou.
A Aprofeira conta ainda com faixas de distanciamento e todos os produtores e feirantes utilizam máscaras de proteção. “Quanto aos nossos produtos, como são todos do interior, outras pessoas não têm contato com eles, e aqui pedimos para que os clientes evitem tocá-los”, relatou.
Lenir informou ainda que a Aprofeira dispõe de serviço de tele-entrega, que pode ser solicitado na página no Facebook. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por