Notícia

Polícia

Ladrão arromba casa no Mundstock e é detido por vizinhos militares

Postada 26/06/2020



Uma ocorrência curiosa foi registrada na manhã de quinta-feira no bairro Mundstock. Um ladrão se deu mal ao arrombar uma casa na rua Bernardo Ledermann. Ele foi visto invadindo a residência, mas seu furto não teve êxito porque vizinhos, militares, correram atrás dele e o capturaram. O bombeiro Lucas Posselt, que já atuou como policial militar, inclusive no Batalhão de Operações Especiais, conta como foi o caso.
“Estava na minha residência quando meu telefone tocou: era meu vizinho. Ele relatou que tinha um indivíduo dentro de sua casa e me pediu uma força porque não estava na cidade, sendo avisado por trabalhadores que estavam realizando uma obra nesta residência. Pra ajudar os amigos, me desloquei até essa casa e, juntamente com um brigadiano, saí a procura do ladrão”, revelou.
Na sequência, após procuras em uma área de mato, em meio a uma intensa chuva, o suspeito foi detido pela dupla nas proximidades da BR-285. Ele foi abordado e detido. Testemunhas o reconheceram e a Brigada Militar foi acionada para efetuar a prisão.
“Se ninguém tivesse visto ele entrando, em plena luz do dia, nessa casa, com certeza ‘faria uma limpa’. Ele deu azar: resolveu roubar no lugar errado”, completou Posselt.  
Após ser conduzido à delegacia, o preso, de 25 anos foi liberado.  
 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por