Notícia

Sociedade

Doações para a comunidade

Postada 23/06/2020



A Igreja Metodista de Ijuí juntamente com os amigos  Priscila Padilha, Henrique Fabrin, Paloma Massafera e  Luiza Walter estão desenvolvendo ações sociais nos bairros de Ijuí. Junto com toda comunidade estão arrecadando e doando alimentos, produtos de higiene, brinquedos, roupas e cobertas para pessoas necessitadas. 
Na semana passada, eles tiveram o apoio e o registro fotográfico de Ike Fabrin, da ArmyPhotos.
“Entregamos doações arrecadadas para pessoas da nossa cidade para se aquecerem e terem um inverno mais confortável. A boa ação depende de todos nós, onde juntos somos mais fortes. Os amigos, junto com a Igreja Metodista seguem arrecadando cobertores, agasalhos e alimento”, comenta Priscila Padilha.
Eles aceitam doações e buscam em casa, ou, quem tiver interesse em ajudar, pode deixar as doações na Clinivet ou na ArmyPhotos, pois as entregas acontecem todas as semanas.
Taís Sala, da Clinivet, explica que na Igreja Metodista acontece o Almoço Solidário há mais de dois anos, aos sábados, com refeições grátis para quem necessita. “Mas, devido ao momento que estamos vivendo, não pudemos mais nos encontrar para fazer pá que a maioria dos voluntários é do grupo de risco. Com isso, começamos a distribuir os alimentos que tínhamos para os almoços, como arroz, feijão, massa e muita roupa”, conta ela, acrescentando que também aceitam doações de brinquedos e roupas para crianças. Quem quiser doar também pode entrar em contato pelo whatsapp 99611-1299, com Helena.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por