Notícia

Esportes

São Luiz testa elenco na próxima quinta-feira

Postada 23/06/2020



Elenco do São Luiz se reapresenta na próxima quinta-feira na Baixada

O São Luiz definiu para quinta-feira às 9h a reapresentação do elenco e testes nos atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários. Caso os exames de covid-19 sejam negativos, o clube marcará o início dos treinos ainda nesta semana.As atividades deverão ser realizadas no Estádio 19 de Outubro em pequenos grupos, com os treinamentos físicos, respeitando as normas e protocolos sanitários.
O gerente de futebol Delmar Blatt disse que os 15 jogadores acertados com o clube para a sequência do Gauchão devem estar presentes, inclusive o volante Rafael Jataí, anunciado na última sexta-feira. Se apresentarão esses jogadores: goleiros, Reynaldo e Lúcio; laterais, Itaqui e Lucas Carvalho; zagueiros, Sílvio e Jadson; volantes, Tássio, Battu e Rafael Jataí; meias Jean Carlo, Fernando e Ariel; e atacantes Lucas Crispim, Everton Júnior e Michel.
O Rubro havia marcado para a terça-feira da semana passada o início dos trabalhos, mas suspendeu a reapresentação. O clube com todos os protocolos sanitários encaminhados optou pela suspensão, pois a cidade de Santo Ângelo, próxima à Ijuí tinha ingressado na bandeira vermelha no modelo de distanciamento do Governo do Estado.
O São José(POA), primeiro adversário do São Luiz na retomada do Campeonato Gaúcho segue os treinamentos no Estádio Cristo Rei. O clube  mantém protocolos de segurança, com grupos de atletas e horários escalonados. Segue atento a atualizações do governo estadual. O Zeca é o sexto colocado do Grupo B. Somou seis pontos nas três partidas da Taça Francisco Novelletto disputadas até o momento. No geral, é o sétimo, com 11.
Hoje,23 de março são completados 100 dias de paralisação do Campeonato Gaúcho. A terceira rodada do segundo turno foi disputada dias 14 e 15 de março  com estes resultados: Aimoré 0 x 0 Juventude; Grêmio 3 x 2 São Luiz; Brasil-Pel 2 x 2 Ypiranga; Esportivo 2 x 1 Pelotas; Caxias 2 x 1 Novo Hamburgo; e São José 1 x 4 Internacional.


Classificação do 
segundo turno:
Grupo A:
1º) Inter-7 pontos
2º) Novo Hamburgo-3 pontos
3º) Pelotas, Juventude e Ypiranga-
1 ponto
6º) São Luiz 0 ponto
Grupo B:
1º)Grêmio-9 pontos
2º) Caxias-7 pontos
3º) Esportivo e São José-6 pontos
5º) Aimoré-5 pontos
6º)Brasil-Pel- 4 pontos

 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por