Notícia

Polícia

Força Tática e Choque realizam operação

Postada 19/05/2020



Com uma grande quantidade de brigadianos, uma operação iniciada na noite de sexta-feira e concluída na madrugada de sábado, foi deflagrada pelo 29º Batalhão de Polícia Militar. As ações conjuntas entre Força Tática e Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) de Passo Fundo, empregou um efetivo de 27 policiais militares. 
No início da noite, as ações foram delineadas com reunião do efetivo na Praça da República. Dali, as guarnições partiram para uma atuação no trânsito, em pontos estratégicos na área Norte da cidade. 
Mais tarde, iniciaram-se as incursões nos pontos de tráfico de drogas. A primeira investida ocorreu no Beco das Jardas, no bairro Lambari, onde dezenas de pessoas foram revistadas e identificadas. Um homem acusado de tráfico drogas foi preso portando maconha, crack, duas munições e uma balança de precisão. 
Já na madrugada de sábado, por volta das 2h, em nova ação pontual no Beco do bairro Osvaldo Aranha, um mulher, sobre a qual havia informações de traficância, foi detida em flagrante na boca de fumo que mantinha, portando seis petecas de crack e um revólver calibre 38 municiado, com numeração suprimida, além de outras sete munições do mesmo calibre.
O tenente Marcos Heberle, que comandou as ações, destacou as ações planejadas entre a Força Tática e o BPChoque terão prosseguimento em Ijuí. “Foi um intenso trabalho. Aproveito para solicitar à comunidade que denúncias podem ser feitas à Brigada Militar através do telefone 190, preservando o anonimato”. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por