Notícia

Esportes

Felipe Paradynski lança campanha Ijuí Doando

Postada 19/05/2020



Felipe lançou ontem a campanha em benefício das pessoas com dificuldades


O pivô Felipe Paradynsky dos Santos, natural de Ijuí, atleta do time de futsal ElPozo Múrcia, da Espanha, lançou ontem a campanha Ijuí Doando. Visa arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, ítens de higiene e valores em dinheiro que serão repassados a pessoas com dificuldades por conta da pandemia do coronavírus e instituições da cidade. "Tive uma ideia semana passada e achei que era o momento certo de ajudar o próximo e compartilhei o pensamento com o Rogério Durks, secretário- adjunto de Cultura, Esporte e Turismo. Foi meu professor na Escolinha da ACF. Ele achou uma boa atitude e começamos a levar para a frente estas iniciativa".
Felipe disse que todos os cidadãos ijuienses que tem um pouco mais de condições do que algumas famílias, devem auxiliar as instituições. Criou este projeto para ajudar o próximo.  O atleta comentou que viveu de perto a pandemia na Espanha, uma das piores situações do mundo, em um dos países mais afetados pelo coronavírus. "Vi muitas famílias sofrendo, muitas instituições passando dificuldades com o cáos.  Nesta campanha muitos vão colaborar, aproximadamente 20 estão ajudando com um pouco mais do normal e isso é  legal, pois muitas pessoas aceitaram auxiliar. As doações estarão abertas a partir de hoje até o dia 10 de junho e tenho certeza que haverá a participação da comunidade onde nasci e tudo começou na minha carreira esportiva. É uma causa que todos juntos poderemos abraçar".O atleta disse que não importa a quantidade doada, mas o mínimo possível será uma grande ajuda.

Como participar
Transferência bancária: Banco do Brasil, conta corrente de Felipe Paradynski dos Santos, agência 410-3, conta: 55287-9.
Locais de Arrecadações: Ginásio Wilson Mânica, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 19h. 
Mansoul Barber Shop, Rua 14 de Julho,173, Galeria Tarquínio Burtet, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às  20h; Sábado, das 9k às 17h sem fechar ao meio-dia.
Barbearia Gaúcha, Rua do Comércio, 1.266, Salas 2 e 3,  de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 20h. Nos sábados, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia.
Exatus Móveis, Rua 19 de Outubro, 479,Centro, de segundas as sextas-feiras, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Sábado, das 8h30 às 12h.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
[email protected] Desenvolvido por